top of page
Buscar

GALO PERDE PARA O FORTALEZA E DESPENCA NA TABELA


O Fortaleza venceu o Atlético Mineiro, no Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brsileiro, por 2 a 1, melando a chegada de Luiz Felipe Scolari.

O jogo ficou muito confortável para o Fortaleza que dominou o jogo após o seu segundo gol, mas com a gol atleticano, o Fortaleza teve que se fechar para garantir a vitória.

Com a vitória, o Fortaleza somou 20 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela, enquanto o Atlético Mineiro, despencou para a 10ª posição, com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas, sendo uma campanha muito a quem da sua folha de pagamento que gira em torno de R$ 18 milhões mês.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga; Marcelo Benevenuto; Titi; Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules (Lucas Sasha); Yago Pikachu, Pochettino (Calebe), Thiago Galhardo (Guilherme) e Lucero (Lucas Crispim). Técnico: Juan Vojvoda.

Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs (Igor Rabello), Jemerson, Guilherme Arana; Bettaglia; Zaracho (Igor Gomes), Hyoran (Edenílson); Pavón (Vargas), Hulk (Alan Kardec) e Paulinho. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Comments


bottom of page