FUSÃO PARA NÃO MORRER NA PRAIA ENTRE DEM/PSL
De bobo, ACM Neto, nada tem! Ele já disse que abrirá mão do comando da nova sigla. Essa fusão entre Democratas e PSL, é uma fusão de interesses por verba e tempo de TV. Segundo Neto, a fusão estava prevista para próxima semana, e que irá abrir mão do comando da nova sigla em favor de Luciano Bivar, comandante do PSL.
O PSL, possui 53 deputados na atualidade, com a fusão, eliminará o risco de voltar a ser uma legenda insignificante. O Democratas que possui 28 deputados, enxerga na fusão uma saída para que a sigla não morra na praia. Feita a fusão, impactará diretamente nas eleições de 2022, pois, às legendas lucram com o tempo de propaganda e TV, além da distribuição da verba eleitoral.
“A prioridade é ter candidato próprio. No DEM, temos dois nomes: Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco”, crava ACM Neto, que mantém o desinteresse pelo apoio ao governador de São Paulo, o tucano João Doria. “Não escondo que vejo potencial muito maior na candidatura de Eduardo Leite do que na de João Doria”, diz o presidente do DEM. "Mas não é hora do DEM meter a colher na panela do PSDB", completa.
Comments