"FLUMINENSE REAGE, VENCE O ULSAN POR 4 A 2 E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO F"
- jbcomunicacoes100
- 22 de jun.
- 1 min de leitura

Mesmo cometendo erros considerados infantis e sofrendo uma virada durante a partida, o Fluminense conseguiu uma importante vitória sobre o Ulsan Hyundai por 4 a 2, em um jogo emocionante e repleto de reviravoltas. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo F da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, graças ao saldo de gols.
A equipe carioca começou bem, mas falhas defensivas permitiram que os sul-coreanos reagissem e tomassem a frente do placar. No entanto, demonstrando garra e espírito de superação, o Fluminense retomou o controle da partida nos minutos finais, marcando tês gols decisivos que garantiram a virada e o triunfo. A atuação ofensiva foi destaque, especialmente nos contra-ataques e na movimentação do setor de meio-campo.
O próximo desafio do Tricolor será nesta quinta-feira (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Shadows. A equipe brasileira precisa apenas de um empate para garantir sua classificação às oitavas de final do torneio. A expectativa é de que o técnico Renato Portaluppi promova ajustes na defesa, evitando os erros cometidos diante do Ulsan, e mantenha a consistência ofensiva que tem sido o ponto forte do time nesta campanha.
Por: João Bosco
Comments