Buscar

FLAMENGO VENCE O INTERNACIONAL DE VIRADA E PODE SER O NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO NESTA QUINTA-FEIRA


Num jogo movimentado e muito equilibrado no primeiro tempo, o Internacional saiu na frente com um gol de Rodinei de pênalti e Arrascaeta empatou dando números finais na etapa inicial.

No início do segundo tempo, o árbitro Raphael Claus resolveu aparecer, expulsando injustamente, Rodinei aos três minutos, pois o atleta não teve maldade na falta cometida. A partir daí, o Flamengo com um homem a mais em campo foi mais time. Com uma assistência de Arrascaeta (o melhor em campo), ele achou Gabigol, que na saída de Marcelo Lomba, virou o placar.

O Flamengo vai enfrentar o São Paulo na quinta-feira (25), se vencer, será o Campeão Brasileiro de 2020. É a primeira vez que o Flamengo assume a ponta tabela neste Brasileirão 2020. O Internacional irá enfrentar o Corinthians, e caso o Flamengo empate ou perca sua última partida, o time gaúcho ainda poderá ser o Campeão Brasileiro 2020, mas tem que fazer a sua parte. No caso de empate por pontos, o Internacional tem a vantagem no saldo de gols que poderá ser o critério de desempate pela primeira vez, desde que o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados