top of page
Buscar

FINAL DE SEMANA DE MUITA ZEBRA NOS ESTADUAIS DE MINAS, RIO E SÃO PAULO


Este final de semana foi marcado pela quantidade de zebras nos estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Minas Gerais, o Atlético Mineiro que tinha feito uma proposta ao time de São João Del Rei para jogar o primeiro jogo das semifinais em Belo Horizonte, sem sucesso, foi ao interior e perdeu para o Athletic por 1 a 0. De lambuja, Hulk perdeu um pênalti e reclamou muito da arbitragem como sempre reclama. O Athletic joga por um empate na partida de volta em Belo Horizonte.

No outro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro perdeu para o América por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo de volta será no Estádio Independência com o América podendo perder até por um gol de diferença.

No Rio de Janeiro, o Fluminense que foi campeão da Taça Guanabara, foi a Volta Redonda e perdeu para o time da casa por 2 a 1, num jogo muito movimentado.

A maior zebra ficou para o estado de São Paulo que viu o Corinthians ser eliminado do Campeonato Paulista em plena a Neo Química Arena com mais de 43 mil pessoas pelo Ituano. Um time que até a semana passada brigava para não cair para a segunda divisão do torneio. Nos pênaltis, após um empate por 1 a 1 no tempo normal, o Ituano classificou-se para às semifinais do Campeonato Paulista.


Comentarios


bottom of page