Buscar

FELIPÃO COMEÇA A MUDAR A CARA DO CRUZEIRO E GANHA 7 PONTOS EM 9 DISPUTADOS


Como disse Felipão quando assumiu há três jogos atrás, "vamos estudar bem para tirar o Cruzeiro deste atoleiro". Com três jogos sob seu comando, Felipão ganhou duas e empatou uma, somando sete pontos de nove disponíveis. Comparado ao desempenho anterior a Scolari, o Cruzeiro dá sinais de recuperação e mostra um futebol bem diferente do que vinha apresentando. Com mais garra, mais motivação e mais objetivo, ontem o Cruzeiro já mostrou que pode chegar a estar entre os times com acesso à primeira divisão.

Marcelo Moreno que ontem jogou bem à frente, como um verdadeiro centroavante, marcou aos 50 segundos do primeiro tempo. Com muita confiança e marcação sob pressão, o Cruzeiro fez tudo ontem, o que não fez nos jogos passados, após as três primeiras vitórias dos jogos iniciais.

A motivação tomou conta do time celeste, ontem vimos um Cruzeiro mais determinado em campo, quando de posse da bola, atacou e, soube defender quando não tinha a posse de bola.

Ainda é o começo, o Cruzeiro pode render muito mais do que apresentou contra o Paraná, mas os últimos resultados dão ao escrete uma motivação a mais. É o resultado do trabalho apresentado nos treinos, confirmando que o técnico faz também a diferença. Cruzeiro 2 x 0 Paraná., deixando a zona da degola.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados