top of page
Buscar

FALTAM DUAS RODADAS PARA O TÉRMINO DA SÉIRE A COM O PALMEIRAS JÁ CAMPEÃO


Faltam apenas duas rodadas para o término do Brasilerirão da Série A, e o Palmeiras com 78 potos, já é o campeão antecipado da competição com 11 pontos à frente do segundo colocado Internacional, seguido por Fluminense, Corinthians e Flamengo.

O que ainda falta ser denifido são as duas últimas vagas para o rebaixamento, sendo que: Juventude e Avaí, já estão rebaixados. A briga para as outras duas vagas está entre Ceará, Atlético/GO e Cuiabá. O Coritiba se safou do rebaixamento ao vencer o Flamengo, no Couto Peireira, em Curitiba, por 1 a 0 na tarde deste domingo (6). Mesmo que o Cuiabá vença seu próximo jogo, empatará com o Coritiba em número de pontos, mas perde no número de vitórias.

Outra novidade positiva no Brasileirão da Série A, foi o América Mineiro, que neste sábado (5), ao vencer ao aplicar uma goleada no Bragantino, em Bragança Paulista, por 4 a 1, ultrapassou o milionário Atlético Mineiro, com os mesmos 52 pontos, mas com duas vitórias a mais que o Galo. O Coelho, assim como o Atlético Mineiro, brigam por uma vaga na Libertadores 2023.


Comments


bottom of page