top of page
Buscar

ESTÁDIO DO MELÃO TEM NOVA ILUMINAÇÃO DE LED E PLACAR ELETRÔNICO


O Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo (Melão) passou por uma ampla revitalização que incluiu também o sistema de iluminação e a colocação de um placar eletrônico.

A inauguração ocorreu neste sábado (13), onde estiveram presentes o prefeito Vérdi Melo, o vice-prefeito Leonardo Ciacci e também o ex-prefeito Dilzon Melo.

A iniciativa foi da Prefeitura Municipal de Varginha, e neste sábado de inauguração aconteceu o "Duelo de Campeões" com as equipes do Registânea e Carvalhos. O duelo foi vencido pelo Registânea que venceu o jogo por 2 a 0.

Quem esteve presente ficou surpreso com a eficiência da nova iluminação de led dos refletores e da alternância de luzes em sintonia com a batida da música.

"O importante é a inauguração dessa revitalização. É a alegria do povo, futebol é alegria! Nós estamos proporcionando isso em todos os setores. O importante é que nós possamos pulverizar e valorizar o recurso público", disse o prefeito Vérdi Lúcio Melo.

"Poucas cidaddes tem um estádio como o Melão, sem um real do estado e sem um real do governo federal. Este Estádio pertence ao povo de Varginha, recurso do povo de Varginha, falo isso com muito orgulho, disse o ex-prefeito Dilzon Melo.


O Estádio do Melão foi inaugurado no dia 7 de outubro de 1988 e foi palco do primeiro do primeiro jogo de preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 1994, vencendo a Iugoslávia por 3 a 1.

Vários outros jogos foram realizados no Melão com os principais times da capital, Atlético e Cruzeiro. Com a vinda do Boa Esporte para Varginha, o Melão, também foi palco principal dos jogos da Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Brasileiro das Séies A e B.


bottom of page