top of page
Buscar

ESCOLA ESTADUAL PEDRO DE ALCÂNTARA FAZ BONITO NO JEMG 2024


A Escola Estadual Pedro de Alcântara, em Varginha, mostra toda sua valorização aos estudantes, incentivando, além do desempenho escolar, a participação em diversas modalidades esportivas.

Para o Jemg 2024, a escola se preparou bem para a competição na sua fase municipal.

Os profissionais de educação física do Pedro de Alcântara (Ana Paula Trindade, Michael e Wendel de Oliveira), preparam seus alunos nas modalidades de Handebol (masculino), Voleibol (masculino e feminino), futsal (feminino), Basquetebol (masculino) e Futsal (feminino)

No Vôlei Masculino (módulo I), a escola ficou com medalha de bronze, já no Futsal feminino (módulo II), ficou com medalha de prata. No voleibol feminino (módulo II), a escola irá representar Varginha na etapa micro regional, pois conquistou a medalha de ouro na fase municipal. O Futsal masculino e Handebol feminino, os jogos ainda estão em andamento.

Na gestão comandada pela diretora Poliana Neila e assistida por Márcia Barros e Paulo Sérgio, o lema é "valorizar a prática desportiva é buscar uma educação de corpo inteiro", razão do sucesso nesta fase do Jemg.


Commentaires


bottom of page