Buscar

Equipes da SEMEL estreiam com vitórias na Liga Minas de Handebol


As equipes feminina e masculina da Prefeitura de Varginha/Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL – estrearam na Liga Minas de Handebol, em Três Pontas. A equipe feminina, no sábado, venceu Betim pelo placar de 20 a 17 e no domingo a vitória veio contra as “donas da casa” por 15 a 14. “ Tivemos pouco tempo para treinar, por isso cometemos muitos erros nesses primeiros jogos, mas a equipe foi se acertando, e assim, conseguimos um ótimo resultado´´, afirma o técnico Anderson Massahud.

Atual vice-campeã da competição, a equipe varginhense é composta pelas atletas Andressa Camille, Edielly Gonzaga, Gabrielle Eduarda, Indiamara Cândido, Larissa Fernandes, Laura Fávaro, Lívia Nunes, Mariana Altino, Melissa Araújo, Rafaela Lopes, Rayanne Cristina, Amanda Guilhermino, Letícia Souza, Anna Vitória Oliveira. Elas vão voltar às quadras em maio na cidade de São Lourenço quando vai enfrentar Caxambu, Lavras e São Lourenço sendo os jogos válidos para a classificação para as finais.

Já a equipe masculina, também registrou vitórias na Liga Minas Adulto, contra o Pouso Alegre por 29 a 17, Congonhas, nos últimos segundos, por 22 a 21 e Três Pontas pelo placar de 25 a 19, o que fez com que Varginha se classificasse em primeiro da chave.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados