ELEIÇÕES DEVEM CRAVAR MAIS UMA DERROTA DA ESQUERDA EM TODO O PAÍS
O segundo turno das eleições em várias cidades do país deve marcar de vez a derrocada dos partidos de esquerda, assim como aconteceu no primeiro turno.
Bruno Covas deve vencer Guilherme Boulos (PSOL) com uma diferença de 8% percentuais.
No Rio Grande do Sul, Sebastião Melo (MDB), virou pra cima de Manuela D'ávila (PCdoB), durante a campanha no segundo turno, e segundo as pesquisas, deve ser mais uma derrota da esquerda.
Em alguns municípios, o PSDB enfrenta o PT no segundo turno, como em Pelotas e Caxias do Sul, mas está tudo em casa, eles tem muita afinidade. Um disfarçado, o outro de cara lavada.
Em São Paulo, Fernando Henrique Cardoso, após votar, disse que é normal o desgaste do PSDB.
"Acho que isso é normal, com o tempo os partidos perdem popularidade e se desgastam em algumas cidades. O importante é que vamos ganhar aqui. Isso é o que vale".
"Eleição no Brasil depende do candidato, não é do partido. Se o candidato não é bom, fazer o que?", completa.
O que ele quis dizer com isso: Que este ano os candidatos do PSDB foram uma lástima, de ponta a ponta no Brasil, pois foi o partido que mais cadeiras perdeu nas prefeituras, num total de 273 prefeituras.
No Brasil, os eleitores dizem que Fernando Henrique Cardoso se alinhou com Lula e é o grande responsável pela derrocada dos tucanos. Segundo os comentários de Ubiratan Silva e Rogério Tadeu, a máscara caiu em plena pandemia.
Comments