top of page
Buscar

DILMA TINHA COMO MAIOR INIMIGO O MICROFONE - PARECE QUE O MESMO ACONTECE COM LULA


O maior embaraço da ex-presidente Dilma Rousseff, era o microfone. Ela se confundia toda e não sabia transmitir nada daquilo que supostamente passava em sua mente.

Pois bem, após as críticas da política de controle fiscal feitas ontem pelo futuro presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o Ibovespa perdeu R$ 156.269 bilhões em apenas um único dia, nesta quinta-feira (10), com uma queda de 3,35%. Em dois dias de quedas seguidas, as perdas totais do Ibovespa chegaram a R$ 247,8 bilhões.

Após Lula questionar a concentração do debate econômico sobre a instabilidade fiscal, além de afirmar que há gastos do governo que precisam ser considerados como investimento, foi deprimente e inevitável as quedas.

“Por que as pessoas são levadas a sofrerem por conta de garantir a tal da estabilidade fiscal nesse país? Por que que toda hora as pessoas falam que é preciso cortar gastos? É preciso fazer superávits? É preciso fazer tetos de gasto? Por que as mesmas pessoas que discutem com seriedade o teto de gasto não discutem a questão social do país?”, questionou Lula.

Com essas aneiras, empresas perderam em um único dia como: a Petrobras (7,1 bilhões), a Ambev (7,7 bilhões), o Banco BTG (7,4 bilhões), a Eletrobras (7,9 bilhões), e assim sucessivamente.

Não tem ninguém que possa insttruir o atual presidente a não falar de economia? Pois disso ele não entende nada! E quem vai pagar o prejuízo de ontem? O atual governo, logicamente!

Comments


bottom of page