top of page
Buscar

DEPUTADA DO PT É ACUSADA DE CÁRCERE PRIVADO E COAÇÃO


Dois membros do Movimento Brasil Livre (MBL), lavraram um boletim de ocorrência pelo Sistema Integrado de Defesa Social da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Eles foram vítimas de violência, cárcere privado, coação, ameaça e abuso de poder, conforme BO, contra a deputada Beatriz Cerqueira (PT).

A deputada se descontrolou quando os dois rapazes perguntaram a ela, já que era dia Nacional de Liberdade de Imprensa, e se disse a favor. Mas, quando foi questionada sobre a posição do ex-presidente Lula (que declarou controlar os meios de comunicação), o pau quebrou.

A entrevista foi concedida em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com o auxílio de assessores e da Polícia Legislativa, manteve os entrevistadores presos contra a própria vontade, configurando cárcere privado - ameaçando-os até que os mesmos entregassem os celulares para deletar a entrevista por ela concedida.

Mediante recusa, sob fortes ameaças, segundo eles, de todos os tipos, uma das vítimas conseguiu escapar, mas seu companheiro continuou detido, à força, até apagar o conteúdo de seu celular. Também foi proibido de atender chamadas do seu aparelho celular, conforme matéria do EM nesta data.


Foto: EM/Edésio Ferreira.



댓글


bottom of page