top of page
Buscar

CRUZEIRO VOLTA A CAMPO NESTE DOMINGO (22) PARA DEFENDER A LIDERANÇA DA SÉRIE B


O Cruzeiro entra em campo neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Sampaio Correia para defender a liderança da Série B. O time mineiro tem a maior sequência de de vitórias entre os clubes da Série A, B. C e D.

De todas as participações do Cruzeiro na Série B, este ano é o ano em que o Cabuloso joga um futebol a altura de sua história. Após estrear fora de casa com uma derrota contra o Bahia, de lá para cá, o Cruzeiro não sabe o que é derrota na competição. O Cruzeiro vem numa sequência de cinco vitórias, uma na Copa do Brasil contra o Remo e quatro vitórias seguidas no Brasileirão. O Cruzeiro venceu fora de casa o Náutico e a Chapecoense, e dentro de casa, venceu o Grêmio e o Brusque, além de um empate fora de casa contra o Tombense.

Esses resultados, com certeza, dão ao time muita confiança, como também ao técnico Paulo Pezzolano, tendo a certeza de que está no caminho certo, basta não querer inventar como fez contra o Náutico, em Recife, deixando de fora seus principais atletas, colocando-os apenas na segunda etapa. Isso serviu para mostrar que o banco do Cruzeiro é fraco, e necessita de reforços durante a competição se quiser chegar na Série A de 2023.

A meta de Ronaldo fenômeno de obter 50 mil sócios, já foi alcançada, e contra o Sampaio Correia, neste domingo, deveremos ter um novo recorde de público, pois mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.

 

Comentarios


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page