Buscar

Cruzeiro visa os bens de Diretores e Conselheiros que lesaram o Clube na gestão anterior


O novo presidente do Cruzeiro, o advogado Sérgio Santos Rodrigues, contratou dois dos maiores advogados criminalistas do país, Arisvaldo Campos Pires e o Fred, que já vem ajudando o Cruzeiro há meses. Eles atuarão nas medidas tomadas e nas visitas à Polícia Civil e Ministério Público, que irão, sem dúvida, ajudar o Cruzeiro na parte criminal, para chegar aos reais motivos que levaram a raposa essa situação financeira caótica que se encontra hoje, e naturalmente, dar uma satisfação à torcida celeste.

O Cruzeiro está afundado dentro da pior crise financeira de sua história, sendo um dos mais importantes clubes não só do Brasil, mas do mundo, e tem que haver uma explicação para tudo isso. Que o presidente atual tenha sucesso nas investigações e que o Cruzeiro possa reaver parte do prejuízo, pois, sabemos que os valores reais será impossível reaver na sua totalidade.

Essa investigação, servirá, não só, para revelar as falcatruas que aconteceram no Cruzeiro, mas também, para mostrar a diretores de outros clubes que não se pode deixar à deriva tanta irresponsabilidade. O Cruzeiro é um dos clubes brasileiros que mais tem títulos não só no Brasil, como também no exterior, não justificando uma crise como essa.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados