top of page
Buscar

CRUZEIRO VENCE O VITÓRIA DA BAHIA E SOBE NA TABELA DO BRASILEIRÃO



O Cruzeiro enfrentou na tarde deste domingo (28) o Vitória da Bahia pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Após um primeiro tempo recheado de oportunidades perdidas, onde Matheus Pereira, sozinho, perdeu um gol aos 5', Rafa Silva perdeu outro aos 9', e Zé Ivaldo, num belo chute de fora da área quase converteu em gol, aos 38'.

O time celeste voltou para o segundo tempo mais determinado e Matheus Pereira abriu o placar logo aos 4'. Numa infelicidade de Lucas Silva, que aos 6' marcou contra, deixando tudo igual no placar. Logo em seguida, o Cruzeiro chegou a ficar novamente na frente do placar numa bola cruzada por Arthur Gomes e muito bem concluída por Rafa Silva. O Cruzeiro mandava no jogo. Aos 29 minutos, numa jogada muito bem trabalhada, Arthur Gomes recebeu na esquerda e levou para o centro, com um chute colocado marcando o terceiro gol do Cruzeirense.

Com a vitória o Cruzeiro subiu cinco posições na tabela, terminando a quarta rodada em 7º lugar com 7 pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Mesmo com a determinação do time prinicipal, o técnico Fernando Seabra voltou a errar nas substituições após os 28 minutos da etapa final. Não justificou recuar o time se não havia ameaça do adversário, o Cruzeiro mandou no jogo até os 30 minutos da segunda etapa, quando Seabra trocou Matheus Pereira por Neris, sem justificativa. Daí para frente o Vitória começou a pressionar a Raposa, num erro grave de Seabra. Não se recua o time quando não se recebe pressão.


Comments


bottom of page