CRUZEIRO VENCE O LONDRINA NO SUL DE VIRADA E DISPARA NA LIDERANÇA
Na noite desta terça-feira (9), no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, o Cruzeiro venceu o time da casa de virada com um gol no último minuto da partida.
Com a vitória, o Cruzeiro quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer fora de casa e se distanciou ainda mais do último colocado da zona de acesso a Série A 2023.
O time que entrou em campo, foi o mesmo que saiu jogando contra o Tombense na vitória por 2 a 0, no Mineirão no último sábado.
O Cruzeiro teve 73% de posse de bola no primeiro tempo, mas levou um gol numa falha de Rafael Cabral e Mandaca finalizou para as redes aos 24" da segunda etapa.
O Cruzeiro foi todo ataque após ter sofrido o gol. Aos 39', num ataque cruzeirense, Saimon tentou afastar e chutou a bola para o seu próprio gol, empatando o jogo.
Quando todos pensavam que o resultado seria o empate devido já estar na fase final da partida, a pressão cruzeirense foi total e, aos 50', Rodolfo marcou o gol da virada celeste.
O trio de arbitragem foi do Ceará e Rondônia, com Marcelo de Lima Henrique (CE) como primeiro árbitro e como assistentes, Nailton Júnior de Souza Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO). O VAR foi comandado por Rodrigo D'lonso Ferreira (SC).
Comments