top of page
Buscar

CRUZEIRO VENCE DE VIRADA E SEGUE NA LIDERANÇA DA SÉRIE B


O Cruzeiro venceu o Sport de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (28), onde segue líder da competição com 34 pontos, 4 à frente do Vasco da Gama com 30, e com um jogo a menos.

No primeiro tempo, o time Celeste adiantou sua marcação ofuscando o jogo do Sport, mesmo tomando um gol logo aos 18 minutos. Este foi o primeiro gol que o Cruzeiro levou em casa após sete jogos no Brasileirão. O cruzeiro não se deixou abater e logo em seguida empatou com um gol contra de sabino, após o cruzamento de Geovane Jesus. Até o final do primeiro tempo foi uma constante de ataque contra defesa. Ainda no final do primeiro tempo Daniel Jr., marcou o gol da virada cruzeirense.

Já no segundo tempo, o ataque do Cruzeiro sentiu a correria do primeiro tempo e o time do Sport procurou sair mais para o ataque, fazendo uma pressão maior. O técnico Pezzolano, percebendo que o jogo tinha tomado outras caminhos, resolveu trocar parte do meio de campo de do ataque, tomando novamente o comando do jogo.

A torcida do Cruzeiro não deixou de prestigiar o time, comparecendo em massa, com mais de 40 mil torcedores.

bottom of page