top of page
Buscar

CRUZEIRO TROCA DE TÉCNICO, DE GOLEIRO E LEVA 3 NA ARENA MRV


Atlético e Cruzeiro se enfrentaram ontem pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O que se viu ontem foi um passeio atleticano para cima do acuado Cruzeiro. Um passeio em que Scarpa e Arana pelos fizeram a festa pelas laterais.

A escalação de Fernando Seabra foi a mais ridícula vista até então. Depois de levar três gols no primeiro tempo, Seabra tentou consertar o erro, mais já era tarde. Aproveitando da qualidade de seus jogadores, o Atlético deitou e rolou, e não fez mais, só porque Jesus não quis, porque poderia ter sido um balaio.

A culpa do resultado é única e exclusivamente da diretoria que, trocou o técnico argentino por Fernando Seabra que só tem experiência em divisões intermediárias. Trocou, a pedido da torcida, um goleiro consagrado, campeão de Libertadores, acostumado a decisões e jogos bem disputados, por um pipoqueiro chamado Anderson que, já no primeiro jogo tinha mostrado toda sua ansiedade e falta de experiência. Ontem, tomou um verdadeiro frango no terceiro gol atleticano. E se o Cruzeiro não correr atrás de um grande goleiro, o caminho é certo, Série B. A Raposa vai sentir muita saudades de Rafael Cabral, não tenhamos dúvida disso.

A diretoria tem que entender que é uma disputa de Série A, qualquer tropeço vai fazer falta lá na frente. Dar ouvidos à torcida, não é o melhor caminho, assim como, trocar o certo pelo duvidoso. O resultado não demorou, chegou cedo!



bottom of page