top of page
Buscar

CRUZEIRO RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO DA SÉRIE B COM VITÓRIA SOBRE O CSA QUE FOI REBAIXADO


O Cruzeiro venceu o CSA na noite deste domingo (6), no Mineirão, em Belo Horizonte, de virada, por 3 x 2. Com a vitória, o time alagoano foi rebaixado para a Série C de 2023.

Foi um jogo morno, com maior posse de bola do Cruzeiro durante toda a partida, mas levou dois gols que proporcionaram ao time de Alagoas, um certa alegria de que estaria fora do rebaixamento, até os 42 minutos do segundo tempo, onde o Cruzeiro empatou o jogo mais uma vez, e virou logo em seguida. Com um futebol muito diferente do que se viu durante o decorrer da Série B/22 pelo time celeste.

O Cruzeiro foi o Campeão da Série B, com 78 pontos, seguido por Grêmio em segundo, com 65 pontos, Bahia em terceiro, com 62 pontos, e Vasco em quarto, também com 62 pontos, com o mesmo número de vitórias do Bahia, mas com um saldo de gols abaixo.

Foram rebaixados para a Série C: Náutico, Operário, Brusque e CSA. O Náutico somou apenas 30 pontos em todo o campeonato, e o CSA, em 17º lugar, foi rebaixado com 42 pontos.

O Tombense (Tombos/MG), teve a sua primeira participação na Série B do Brasileirão, e se safou do rebaixamento com 45 pontos, ficando em 15º lugar.

Comments


bottom of page