top of page
Buscar

CRUZEIRO PERDE PARA O AMÉRICA E ARBITRO VIRA PROTAGONISTA DO CLÁSSICO


O clássico desta noite de quarta-feira (2), no Mineirão, em Belo Horizonte, entre Cruzeiro e América, foi marcado por uma péssima arbitragem. O Cruzeiro abriu o placar logo no início do jogo, mas o assistente Marcyano da Silva Vicente, entrou em campo e, erroneamente marcou impedimento, pois o zagueiro Maidana dava real condições ao atacante cruzeirense.

Logo após ao gol anulado, Waguininho foi expulso após dar dar um soco no lateral Patric. O lance foi confirmado pelo quarto árbitro, pois, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, nada viu o lance. Antes do intervalo, Wellington Paulista chutou o rosto de Willian Oliveira em revide de falta e mais uma vez a arbitragem foi questionada.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, Ricardo Marques Ribeiro tomou conhecimento do erro do assistente no gol do Cruzeiro. Parece que essa informação veio a desestruturar ainda mais o primeiro árbitro que resolveu virar protagonista do jogo, descaracterizando o clássico.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu os 100% de aproveitamento e a ponta da tabela. Com a derrota para o América e a vitória do Atlético sobre o Uberlândia, o Cruzeiro ocupa a quarta posição na tabela com um ponto atrás do líder.


Comments


bottom of page