CRUZEIRO PERDE A PRIMEIRA NO MINEIRÃO E TORCIDA PEDE A SAÍDA DE FERNANDO SEABRA
Foi irreconhecível o que o torcedor cruzeirense assistiu na tarde deste domingo (15), no Mineirão. Esta foi a pior apresentação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O futebol da Raposa vem caindo a cada dia, só restando uma explicação, “o fraco técnico Fernando Seabra não tem mais o que fazer no Cruzeiro”, pois seu cardápio já fechou e os adversários já sabem como o time celeste vai jogar.
O São Paulo, com o time reserva, veio a Belo Horizonte em busca de um empate, e saiu com uma bela vitória com um belo gol do garoto William Gomes. Uma nova joia do futebol brasileiro está nascendo.
Já no início do primeiro tempo o Cruzeiro mostrou muita instabilidade e falta de evolução técnica, diante disto, o São Paulo partiu para cima não dando espaço na marcação.
O grande responsável pela derrota cruzeirense chama-se Fernando Seabra, escalou mal o time inicial do Cruzeiro e não soube substituir, além de péssimas apresentações individuais.
Marlon, por exemplo, foi um zero à esquerda, nem matar uma bola, o lateral cruzeirense soube na noite de ontem. Vergonhosa a apresentação também de Matheus Pereira, sendo ele o maior criador das jogadas da Raposa, deixou a criatividade em casa.
Com a derrota, o Cruzeiro caiu duas posições na tabela, agora em 7º lugar, com 41 pontos. Já o São Paulo, chegou aos 44 pontos e subiu uma posição, terminando a rodada na 5ª posição.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Cuiabá, no Mato Grosso, no domingo (22), às 18h30.
Commentaires