top of page
Buscar

CRUZEIRO GANHA NOS PÊNALTIS VAGA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL





O Cruzeiro enfrentou o Remo pela terceira rodada da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (12), no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Remo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate.

Num jogo de ataque contra defesa, o Cruzeiro abafou o time do Pará durante todo os noventa minutos, mas o gol não saiu no primeiro tempo. O Cruzeiro era só ataque, e com as mudanças realizadas no segundo tempo, foi um abafa total. Daniel Jr, Rafa Silva e Rodolfo entraram muito bem na partida, forçando o time paraense a não sair de seu campo, até que, com um gol de Edu, o Cruzeiro chegou ao empate, mas não conseguiu o segundo gol que lhe daria a vaga sem precisar decidir nos pênaltis.

Mas o Cruzeiro tinha outra grande surpresa, Rafael Cabral. Se os torcedores tinham dúvida quanto ao atual goleiro e saudade de Fábio, ontem Cabral mostrou porque veio para o Cruzeiro.

Alguns companheiros disseram que, quando o ônibus se dirigia para o Independência, Cabral estudava nas redes sociais as cobranças de pênalti do time adversário. Rafael Cabral saiu de campo ovacionado pelos torcedores cruzeirenses presentes, ele defendeu quatro pênaltis e levou o Cruzeiro para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com certeza, Cabral espantou a sombra de um dos maiores ídolos cruzeirense, Fábio.

O Cruzeiro mereceu a classificação pelo futebol apresentado na noite de ontem. O futebol que o time celeste vem mostrando está se consolidando a cada dia, e com isso, a torcida vai adquirindo uma maior confiança no elenco. É um Cruzeiro diferente, um Cruzeiro de atitude, que procura, que luta...!

Commentaires


bottom of page