top of page
Buscar

CRUZEIRO CONQUISTA SÉTIMO TÍTULO DA SUPERLIGA


Como podemos definir o heptacampeão da SuperLiga? Magistral, Extraordinário, enfim, Cabuloso...

O Cruzeiro veio para a terceira e decisiva partida da SuperLiga 2021/22, realizada em Uberlândia, na manhã deste domingo (8), sem dar chances ao Minas e venceu por três 3 a 0, com parciais de 20/25, 34/36 e 20/25. Foi um show de vôlei, um dos maiores e melhores do mundo, apresentado nesta final. O Minas com um time focado e recheado de craques da seleção, como o levantador Willian, hoje um dos maiores do mundo, bem que tentou, mas esbarrou na criatividade e força de Wallace e cia. A diferença entre os dois times para a vitória cruzeirense foi a regularidade, não há muita diferença entre as duas equipes. São conjuntos de ponta, apresentando o que há de melhor no vôlei brasileiro, simplesmente, uma apresentação de craques, o que tivesse mais instabilidade perderia o jogo, e foi o que aconteceu. Não porque é uma equipe menor, mas justamente, por serem muito equiparadas.

No segundo jogo, o Minas errou menos, oscilou menos, e venceu o Cruzeiro, provocando uma terceira partida, já que o Cruzeiro tinha vencido o primeiro jogo.

Rodriguinho foi uma grande revelação desta SuperLiga, jogador da base do Cruzeiro e o melhor em quadra neste domingo. Wallace é disparado o melhor jogador de vôlei da América do Sul, frio e com muita determinação, comandou o Cruzeiro nesta reta final.

Para a SuperLiga 2022/23, o Cruzeiro deve aparecer com um time bem diferente deste que foi heptacampeão, pois muitos jogadores estão de saída para jogar no exterior, e o Cruzeiro deverá revelar muitos novos atletas nesse período, assim como, novas contratações deverão ser feitas


Commentaires


bottom of page