CRUZEIRO BUSCA NOVO TÉCNICO PARA FUGIR DA SÉRIE C
Na pior fase de toda sua história, o Cruzeiro esporte Clube, recém rebaixado para a Série B do futebol brasileiro, agora luta para não cair para a Série C.
Sem caixa, o Cruzeiro já dispensou dois técnicos neste ano. Não se sabe o que acontece com o time quando entra em campo contra times de valores individuais bem mais inferiores, mas o time não dá liga. O meio de campo não marca sob pressão e não sabe colocar o time à frente, pressionando o adversário, enquanto que, a defesa leva gols infantis por falhas constantes de marcação. Um grande exemplo dessa desordenação foi o jogo contra o lanterna da Série B, Oeste de São paulo. O Cruzeiro só não perdeu o jogo devido a uma grande defesa de Fábio no final do segundo tempo.
A nova diretoria do Cruzeiro entrou na justiça contra ex-diretores que levaram o clube a este caos, mas a justiça é morosa, o Cruzeiro precisa reaver parte do prejuízo financeiro de sua ex-diretoria que levou o Cruzeiro a uma situação lastimável, a níveis de futebol muito inferior que não condiz com a história vitoriosa, sendo ele, o maior responsável pelos títulos do futebol brasileiro e internacional em Minas Gerais.
O lema agora é não cair para a Série C. Com apenas 12 pontos, até então, o negócio é competir para psicologicamente não ter que ser pressionado a voltar ao grupo de elite do futebol brasileiro, então, é jogar para permanecer na Série B.
Comments