CRUZEIRO BUSCA IGUALDADE NO FIM E JOGA POR UM EMPATE NO MINEIRÃO PARA SER CAMPEÃO MINEIRO

A primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, mostrou o total desequilíbrio e a limitação do time atleticano. Após estar vencendo por 2 a 0 com total domínio de jogo, o Galo foi dominado no segundo tempo após Larcamón consertar o erro cometido na etapa inicial.
Larcamón tentou inventar e colocou em risco o título mineiro que o Cruzeiro não vê desde 2019. Armou o time com três zagueiros sacando do time peças importantes do meio de campo. Assim, o Galo chegou aos dois gols com muita facilidade e não fez mais por deficiência de seus jogadores.
Com 42.590 torcedores atleticanos se esbaldando na Arena MRV, com dois gols de frente e sem resistência do time celeste, o Cruzeiro voltou para um segundo tempo determinado e marcando sob pressão. Não demorou muito e o primeiro gol cruzeirense saiu logo no começo do segundo tempo. "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". E foi assim durante todo o segundo tempo, o Cruzeiro era só ataque e Dinenno marcou o gol de empate aos 49 minutos fechando o placar. A torcida do Galo ficou decepcionada com o que viu, o Galo não consegue vencer o Cruzeiro na Arena MRV, promovendo várias memes nas redes sociais. Muitos chamaram a Arena MRV de "Toca da Raposa 4".
O chorão (Hulk) ao final da partida chamou o árbitro de boçal "Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco ele é obrigado a me dar amarelo. Eu falo para eles, não estou reclamando do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, o que eu vou falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas".
Hulk tem que perder a mania de reclamar da arbitragem, não só contra o Cruzeiro, mas quando o Galo sai em desvantagem de campo, o chorão desaba e coloca a culpa em terceiros, desta vez, contra o árbitro Felipe Fernandes de Lima. Hulk fala em diálogo com a arbitragem, ele tem que entender que o árbitro está ali para apitar e não para ficar de conversa com atleta.
Antes do jogo de volta, no Mineirão, neste próximo sábado, o Galo vai à Venezuela na sua estreia pela Copa Libertadores nesta quinta feira (4) contra o Caracas.
Kommentare