top of page
Buscar

COM TRÊS EMPATES E DOIS JOGOS ADIADOS NA RODADA ATHLETICO PARANAENSE ASSUME A PONTA DA TABELA


Athletico PR e Vasco se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro num jogo duro, duro de assistir!

Foi um jogo movimentado em que o Athletico Paranaense abusou de perder gols.

No meio da semana anterior o time do Paraná perdeu para o Ypiranga pela Copa do Brasil, e só se reabilitou por jogar contra o fraco Vasco da Gama.

Com a expulsão de Hugo Moura, aos 15 minutos do primeiro tempo, tudo ficou mais fácil para o time do Paraná que abriu o placar com Erick aos 25'. Tudo parecia que ia ser um grande jogo com muitos gols. Mas o time paranaense não soube aproveitar as oportunidades e no segundo tempo, o Vasco começou a gostar do jogo. O time carioca só não empatou a partida porque é muito fraco, mas mereceu o empate no final do jogo. Com a vitória, o Athletico Paranaense assumiu a ponta da tabela com 10 pontos ao lado do Bahia.

Foi um jogo duro, duro de assistir, pois, quando se pensava que mais um gol sairia, a bola era isolada ou para fora. O futebol apresentado foi fraco, fraco o bastante para mudar de canal ou tirar uma soneca.

Futebol sim, mostraram Fluminense e Atlético Mineiro, que empataram em 2 a 2, após o time carioca estar vencendo por 2 a 0. São Vargas entrou em campo para acabar com superioridade do Fluminense, com apenas 9 segundos em campo diminuiu a vantagem e logo em seguida empatou o jogo. O jogo serviu para mostrar que tirar Hulk do elenco não é um bicho de sete cabeças. Principalmente, neste fim de semana, em que ele esqueceu o futebol em Belo Horizonte. A partida serviu para mostrar a qualidade do conjunto atleticano aplicado por Milico. Com o empate, o Galo caiu uma posição na tabela.

A rodada foi recheada de empates: Bragantino 1 x 1 Flamengo; Corinthians 0 x 0 Fortaleza, além de fluminense e Galo. A vitória do São Paulo fora de casa por 3 a 1 sobre o Vitória da Bahia, deixou o time da capital paulista na oitava posição.

Os jogos de Cruzeiro, Internacional, Grêmio e Criciúma foram adiados devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul.


bottom of page