COM GOL LUNÁTICO (A LÁ EDER), GALO EMPATA CLÁSSICO E COLOCA RAPOSA NA GUILHOTINA
Cruzeiro e Atlético fizeram o segundo clássico do Campeonato Mineiro deste ano, na noite desta segunda-feira (13), no Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada da fase de grupos.
Foi um jogo tecnicamente fraco por partes das duas equipes e uma pancadaria acima da média, com 42 faltas onde distribuiram porrada para todos os lados, além de um juiz muito fraco para apitar um clássico dessa importância.
O Cruzeiro jogou mais que o Atlético, com uma marcação sob pressão, teve mais oportunidades. No primeiro tempo, o Atlético só conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 30 minutos.
Os dois times reclamaram bastante da arbitragem que teve muita conversa e pouco domínio do jogo.
Com um toque de bola mais apurado, o Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo, tomou um gol de contra-ataque que foi anulado por impedimento.
Numa bobeira de Pedrinho aos 19 minutos, Wesley num toque de cabeça foi à frente para lançar Bruno Rodrigues que num toque a mais tirou Everton e marcou o primeiro gol do jogo.
O empate só veio aos 35 minutos com um gol lunático de Hulk batendo falta, lembrando Eder. Só Hulk sabe ou não dizer se quis realmente colocar a bola onde ela entrou, indefensável para Rafael Cabral. Este já é o terceiro gol do atacente pelo Galo neste ano.
Por parte das torcidas, foi muito copo plástico no gramado e muita bombinha por parte da torcida do Galo. Os dois times devem sofrer sanções por parte da FMF.
Com o empate, o Atlético chegou a 13 pontos, liderando o Grupo A, seguido pelo Pouso Alegre com 8 pontos. Já o Cruzeiro complicaou ainda mais a sua situação. É o terceiro do Grupo C com apenas 5 pontos, e liderado pelo Tombense com 7 pontos.
CRUZEIRO - Rafael Cabral; Wesley Gasolina (Wallisson), Oliveira, Reynaldo e Eduardo Brock; Neto Moura (Ramiro), Ian Luccas (Machado) e Nikão; Bruno Rodrigues, Gilberto (Davó) e Wesley. Técnico: Paulo Pezzolano.
ATLÉTICO-MG - Everson; Mariano (Igor Gomes), Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan (Otávio), Edenílson, Pedrinho (Hyoran) e Patrick; Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.
Comentarios