COM DUAS DERROTAS GALO PODE DEIXAR LIBERTADORES NA FASE DE GRUPO
O Atlético Mineiro foi a Curitiba na noite desta terça-feira (18), para enfrentar o Athlético Paranaense, pela segunda rodada de Grupos (G) da Copa Libertadores.
O Galo, mesmo jogando um bom futebol, não conseguiu derrotar o time paranaense e sofreu a sua segunda derrota na competição.
Sofrendo um gol logo no começo do jogo, o Atlético Mineiro ficou meio perdido em campo, e quando o Galo começava a se recuperar o susto que sofreu no início do jogo, Paulinho meteu o braço na bola dentro da área, tomando o cartão amarelo e sofrendo o segundo gol paranaense de pênalti.
- O Paulinho estava muito em cima, vim conversar com o quarto árbitro, falei: "Professor, a regra diz que se tiver muito próximo, não é pênalti". Ele disse: "Exatamente, não foi pênalti, mas o VAR tem que chamar para a decisão ser do árbitro". Só o árbitro viu pênalti. Nosso gol não posso falar se foi impedimento ou não.
Ai, o chorão entrou em campo, partindo para cima do árbitro. Hulk precisa deixar de reclamar da arbitragem e jogar mais futebol, até porque, o Atlético só joga quando ele joga, se joga mal, o time inteiro joga mal. Após o término da partida, Hulk saiu destribuindo palavrões para todo o lado, e foi favorecido pelo árbitro, que não o expulsou.
Carol Leandro/ A Voz da Torcida, disse que o Atlético é uma versão piorada de 2022. Para muitos, a classificação para a segunda fase da competição é praticamente impossível. Mas, não é bem assim. Os jogos são de ida e volta, o Galo tem como se recuperar, por enquanto, precisa apenas dele para se classificar, tem muitos jogos pela frente. Uma próxima derrota, assim sim, colocaria fim na participação atleticana. Copa Libertadores é a competição mais difícil do continente, qualquer vacilo é fatal...
Comments