top of page
Buscar

CADASTRAMENTO ESCOLAR 21/22 SERÁ DE 19 DE JULHO À 13 DE AGOSTO NA SEDE DO SEDUC, NA VILA PINTO


A Secretaria Municipal de Educação Varginha (SEDUC), iniciou o cadastramento escolar. O cadastro é para o pai, mãe ou responsável pela criança garantir a vaga de seu filho no CEMEI ou na Escola Municipal. O cadastro é para criança vindo de outra localidade ou transferido de escola particular. A criança que já está matriculada na rede municipal de ensino de Varginha não necessita fazer o cadastro, somente renovação de matrícula na própria unidade escolar onde o filho estuda.

O cadastramento é para atender criança que estuda no Ensino Fundamental I, Educação de Jovens e Adultos e crianças com 4, 5 e 6 anos completos ou que vão completar essa idade até 31 de março de 2022.

Para o cadastro é importante que os pais ou responsáveis levem os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, comprovante de residência através da conta de energia elétrica ou água no nome do pai, ou da mãe ou do responsável pela criança e o contrato de aluguel (original e cópia dos documentos) e para a criança do Ensino Fundamental levar declaração de escolaridade.

O Cadastramento Escolar 2021 para o ano letivo de 2022 iniciará a partir do dia 19 de julho até 13 de agosto, na sede da SEDUC, na Av. Brasil, 171- Vila Pinto, das 8h às 15h.


bottom of page