Buscar

CÂMARA DE VARGINHA TOMA MEDIDAS PARA PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS


Em consonância com as decisões que estão sendo tomadas em âmbito nacional para reduzir a disseminação do Covid-19, a Câmara Municipal de Varginha toma algumas medidas emergenciais que alteram o funcionamento do Legislativo nos próximos dias.

As mudanças terão influência, principalmente, em relação ao atendimento presencial, visto que o acesso às dependências da Câmara, à exemplo do que já está sendo realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais e algumas Câmaras mineiras, ficará restrito a vereadores, servidores, imprensa e prestadores de serviço.

Também está suspensa a realização de sessões solenes, audiências públicas ou quaisquer outras atividades que não estejam diretamente relacionadas às atividades do Plenário e das Comissões.

As sessões ordinárias continuam funcionando normalmente. Às segundas e quartas, às 18h. Sendo transmitidas, ao vivo, pela internet, na página da Câmara de Varginha no Facebook e no Canal da Câmara de Varginha no Youtube.

Qualquer cidadão que precisar de atendimento, favor ligar para o número 3219-4757, no horário normal de funcionamento, que é das 8h às 18h.

Essas medidas estão sendo tomadas por um período de 30 dias.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados