top of page
Buscar

BURGERFY, SEMEA E PREFEITURA DE VARGINHA PROMOVEM 1º PLANTIO DE ESPÉCIES NATIVAS NO DIA DA ÁRVORE


Seguindo o seu propósito de impactar positivamente por meio de ações ambientais e sociais, a Burgerfy, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Varginha (Semea) e Prefeitura Municipal de Varginha, promoverá, no dia 23/09/2023 das 8h às 12h, o 1º plantio de 300 mudas de árvores nativas.

A iniciativa será realizada em comemoração ao Dia da Árvore, contará com apoio da Polícia Militar do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros, COPASA, UFLA – Universidade Federal de Lavras ( Departamento de Ciências Florestais), Prefeitura Municipal de Varginha.


O plantio das árvores é resultado de uma campanha criada pela empresa em que, a cada story postado pelos clientes nas redes sociais da hamburgueria consumindo os produtos, uma árvore é plantada.

A partir desse plantio, a ideia é que toda a população e também outras empresas da cidade possam apadrinhar as árvores, o que garantirá a sua sobrevivência pelos próximos anos. “Estamos cientes de que como cidadãos, todos somos responsáveis por plantar um futuro melhor. Por isso, com essa iniciativa, esperamos impactar mais pessoas nesse propósito de transformar essas mudas em árvores adultas e, assim, contribuirmos para a preservação ambiental da área”, afirma, o proprietário da Burgerfy, Richard Hernani.


Sobre a Burguerfy


Criada em julho de 2022, a Burguerfy nasceu com a missão de oferecer à população de Varginha, hambúrgueres diferenciados, antes só encontrados em grandes centros urbanos. Construídos a partir de matérias-primas selecionadas, os sanduíches possuem qualidade superior e sabores únicos, aliados à experiência e atendimento diferenciados. Além disso, a Burgerfy tem a sustentabilidade e a preocupação social inseridas em seu DNA e, por isso, além de oferecer um produto com alto valor agregado, a empresa promove, constantemente, ações de impacto ambiental e humano.

Neste sentido, a equipe técnica da SEMEA ressalta que o plantio das 300 mudas de espécies nativas , contribuirá para preservação das nascentes ali existentes, além de arborizar nossa Varginha.

Convidamos a todos para participarem conosco no dia 23/09/2023 das 08hrs00min às 12hrs00min na área Verde da Alameda Olívio Bregalda, e impactar positivamente nossa cidade. “Comemorar o dia da Árvore deve ir além do digital, devem ser atitudes reais”, afirmou o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cláudio Abreu.

Comentarios


bottom of page