top of page
Buscar

BRASIL GOLEIA NAS OITAVAS E A CROÁCIA É A PRÓXIMA VÍTIMA NAS QUARTAS DE FINAL



A imprensa do mundo inteiro se rendeu ao futebol apresentado pela seleção brasileira nesta segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Qatar contra a Coreira do Sul.

Foi, digamos, magnífico, brilhante! A seleção brasileira está recheada de craques em todos os setores do campo. Ontem, o mundo não viu apenas Neymar, mas um conjunto fortíssimo ao hexacampeonato mundial. Podemos afirmar que, não existe no Qatar uma seleção como a brasileira. A impresnsa mundial destacou que, o Brasil é o time a ser batido, reconhecendo o valor e a qualidade dos nossos atletas.

O resultado só não foi mais elástico porque os jogadores administraram os 4 a 0 do primeiro tempo ao comando de Tite. Vencendo por 4 a 1, a Croácia ao vencer o Japão nos pênaltis, será a próxima vítima a enfrentar o Brasil pelas quartas de final, já esperando na semifinal Argentina ou Holanda.

Para ser campeão do mundo não se pode escolher adversário, então, que venha qualquer um: Argentina, Holanda, Inglaterra ou Espanha. Com a qualidade do futebol que os meninos brasileiros apresentam, o hexa está bem próximo. Se o Brasil foi penta em 2002, com Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldo (fenômeno) e Cafú, essa seleção parace superar a seleção de pentacampeã do mundo. Eles estão suficientemente maduros para mais um título mundial.



Commentaires


bottom of page