top of page
Buscar

Banco Safra inaugura escritório de investimentos em Varginha


Também nesta quarta-feira, 05, o prefeito Vérdi Melo e sua equipe participaram da inauguração do escritório de investimento do Banco Safra, que se instala na cidade por meio da OKUS Capital, com atendimento a pessoa física e jurídica, com a oferta de investimentos, financiamentos e outros serviços para o setor econômico e empresarial do município.

“Hoje realmente foi um grande dia. Duas inaugurações e dois novos empreendimentos para a cidade. Me sinto extremamente feliz com a vinda do Banco Safra para Varginha, que acreditou no potencial da nossa cidade. E estamos na expectativa da vinda de novos investimentos para a cidade, como resultado da política de desenvolvimento implementada pela nossa administração”, disse o prefeito Vérdi Melo que agradeceu a assessora de investimento da OKUS Capital, Gislaine A. Dias Silva.

Acompanharam o prefeito na inauguração, o vice-prefeito Leonardo Ciacci, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, o secretário de Governo, Honorinho Ottoni juntamente com a presidente da Câmara Municipal, Zilda Silva,

bottom of page