top of page
Buscar

APOIO INCOERENTE É O QUE SE DEMONSTRA NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Atualizado: 7 de out. de 2022


O que se viu nas decisões de apoio a Bolsonaro e Lula para um segundo turno das eleições presidenciáveis, foi, mais uma vez, uma consistência, incoerência e contradição a tudo o que aconteceu nos debates do primeiro turno.

Simone Tebet, candidata à presidência da república pelo MDB no primeiro turno das eleições de 2022, condenou firmemente ações de corrupção do governo do PT, e se uniu a eles no segundo turno, mostrando total incoerência.

Assim como aconteceu com o candidato Ciro Gomes, que também resolveu apoiar o PT, caindo em contradição todos esses anos de carreira política, o pedetista não já tem mais crédito junto à população brasileira e terminou com apenas 3% das intenções de votos válidos.

Assim, também, será o destino de Tebet, que encerrou sua participação no primeiro turno com 4,2% das intenções de votos válidos. Se os políticos pensam que a população brasileira não está atenta às incoerências, estão muito enganados. O que aconteceu com Ciro Gomes que, foi prefeito, governador e ministro, teve a sua pior participação em uma eleição para presidente, poderá também acontecer com Simone Tebet. Contradições como estas são bem observadas por boa parte da população brasileira. Inclusive aquela que apostou em Tebet como uma terceira via.

Comments


bottom of page