top of page
Buscar

APÓS OS RESULTADOS DA 35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO O TÍTULO ESTÁ TOTALMENTE EM ABERTO


Sem dúvida, o Campeonato Brasileiro é o mais disputado do mundo, e após os resultados da 35ª rodada, o título está totalmente em aberto.

O Botafogo tinha tudo para voltar a liderar o campeonato, mas tomou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e o Glorioso ocupa na 3ª colocação do torneio com 62 pontos, um ponto a menos que Flamengo e Palmeiras.

O Palmeiras foi ao Ceará enfrentar o Fortaleza, e com um homem a menos, conseguiu trazer um empate abrindo o caminho para o Flamengo que venceu o América Mineiro por 3 a 0, em Uberlândia, chegando a segunda colocação, perdendo apenas no saldo de gols para o Palmeiras.

Na zona de rebaixamento, o empate do Vasco da Gama, abriu ocaminho para o Cruzeiro que enfrenta nesta noite de segunda-feira (27) o Goiás. Se vencer, o time mineiro chega aos 44 pontos ficando à frente do Corinthians e ocupando a 13ª colocação. Cruzeiro, Goiás, Vasco da Gama e Bahia brigam para não estarem nas duas vagas restantes para o rebaixamento, pois já estão rebaixados Coritiba e América/MG.

댓글


bottom of page