top of page
Buscar

LAUDO PERICIAL CONDENA OBRA E MELÃOZINHO SERÁ DEMOLIDO


O instrumento conhecido popularmente como “Melãozinho” terá nova destinação. Será demolido e transformado em um complexo esportivo que abrigará várias modalidades esportivas .

A decisão é pautada em laudo pericial emitido por perito nomeado pela Justiça que condenou a obra, pois a mesma oferece risco para sua utilização, considerando as falhas estruturais na execução, inviabilizando sua retomada.

Desde seu início a administração Vérdi/Leonardo procurou resolver os problemas das obras inacabadas, e o “Melãozinho” era a última a ser solucionada, seguindo o mesmo caminho do “Memorial do ET”, que hoje abriga a secretaria Municipal de Turismo e Comércio, e se tornou um dos mais importantes pontos turísticos do município. Também o “Cine Rio Branco”, que foi adquirido pela atual administração e já está sendo transformando em um centro Cultural e Educacional, preservando assim aquele magnífico espaço que trouxe entretenimento e lazer a várias gerações.

Importante destacar que um morador que ocupava um espaço no local será transferido para um equipamento da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, seguindo as políticas públicas e sociais do município.



bottom of page