APÓS COGITAR COBRAR O PAGAMENTO INTEGRAL DA DÍVIDA DO ESTADO AVALIADA EM R$ 165 MILHÕES, ZEMA CRITICA LULA
"O governo Lula quer matar galinha para fazer jantar", afirmou o governador Romeu Zema, sobre a possível retomada do pagamento integral da dívida do estado. A declaração do governador foi dada na cidade de Sete Lagoas, na manhã desta sexta-feira (12).
O governador aguarda uma definição do Supremo Tribunal Federal (STF), que solicitou uma posição da Advocacia-Geral da União (AGU) para extensão do prazo e a volta dos pagamentos das parcelas integrais.
“Você tem que escolher. Ou continua tendo um ovo todo dia, ou mata galinha para fazer um jantar. E se o governo não acordar para isso, eu acho que ele vai estar matando a galinha e vai deixar de ter os ovos lá na frente”, comentou o governador.
“Você tem que escolher. Ou continua tendo um ovo todo dia, ou mata galinha para fazer um jantar. E se o governo não acordar para isso, eu acho que ele vai estar matando a galinha e vai deixar de ter os ovos lá na frente”, comentou o governador. Citando os maiores estados brasileiros que se encontram na mesma situação.
Comments