top of page
Buscar

APÓS A TERCEIRA RODADA NA LIBERTADORES, A SITUAÇÃO DE ALGUNS TIMES BRASILEIROS É CRÍTICA


Após a terceira rodada da Copa Libertadores, a situação de alguns clubes brasileiros se tornaram difíceis de recuperação ou quase impossível.

No Grupo A, o Racing está em primeiro, mas o Flamengo joga hoje, se vencer fica com os mesmos 6 pontos do primeiro colocado e pode se tornar líder no saldo de gols.

No Grupo C, o Bolivar chegou à liderança do grupo seguido pelo Palmeiras com os mesmos 6 pontos, mas perde no saldo de gols, com uma diferença de menos 4.

No Grupo D, o Fluminense está em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento, e faz a melhor campanha geral da competição, com 9 pontos e um saldo de 7 gols.

No Grupo E, o Argentinos Juniors é o líder com 7 pontos, seguido pelo Independiente del Valle, com 6 pontos. Em terceiro lugar, vem o Corinthians com 3 pontos. O próximo jogo do Corinthians será contra o líder do grupo, fora de casa. Depois, pega o Independiente del Valle, também fora de casa. O Corinthians não pode perder para nenhum dos dois, pois poderá dar adeus à competição. Numa situação de vida ou morte este pode ser o primeiro time brasileiro a deixar a Libertadores 2023.

No Grupo G, outra situação melindrosa é a do Atlético Mineiro. O Galo pega o Athletico Paranaense (líder do grupo), no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas, depois term dois jogos fora de casa, contra Alianza Lima e Libertad. As duas derrotas nos primeiros jogos do Galo, deixam-o numa condição de não ter como perder ou empatar na competição para se classificar para a próxima fase.



 

Comments


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page