top of page
Buscar

AMÉRICA VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO CONTRA O CRUZEIRO


O América/MG venceu o Cruzeiro ontem, no Mané Garricha, em Brasília, por 1 a 0, num jogo frio, feio e sem criatividade de ambos os lados.

O primeiro tempo da partida foi marcado pela péssima arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG). Querendo ser protagonista não deixou o jogo correr e, nas faltas, gastava-se pelo menos 3 três minutos para se realizar a cobrança. Muita conversa e pouco trabalho à altura do clássico.

Na segunda etapa o jogo melhorou bastante, mas quem erra menos e faz gol sai privilegiado, foi assim que podemos classificar o clássico. O Cruzeiro não produziu nada, apesar de ter tido bons momentos na partida, mas o trabalho técnico deixou à desejar, pois não se viu tática do meio campo para frente no time do Cruzeiro.

O América por sua vez, mais determinado tecnicamente, soube conter as investadas cruzeirenses e numa única chance foi lá e fez o gol que lhe daria 100% de aproveitamento no campeonato, deixando o Cruzeiro e os cruzeirenses de orelha em pé. Se for esse o time que irá disputar o Brasileirão da Série A, podemos esperar um Cruzeiro brigando para não cair mais uma vez. Pode amarrar às calças para o próximo clássico contra o Atlético porque lá vem pedreira.

Kommentare


bottom of page