top of page
Buscar

ALESSANDRO VIEIRA LANÇA CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA BUSCANDO SER A TERCEIRA VIA


Muitos brasileiros que não irão votar em Jair Bolsonaro, mas também, não aceitam Luiz Inácio Lula da Silva, procuram uma terceira via. Pensando nisso, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) lançou seu nome como candidato à presidência da república pensando nesta demanda.

Vieira disse ter sido encorajado pelos familiares. Afirma também, que os fatores determinantes foram os resultados das últimas pesquisas, que mostram o ex-presidente e o presidente atual do executivo isolados na disputa.

"Depois de pensar muito, decidi colocar meu nome à disposição do Cidadania como pré-candidato à Presidência. Pelo que tenho visto, nas movimentações de partidos, parlamentares e movimentos de renovação, estamos ficando pra trás no processo de construção da terceira via. Não vamos nos omitir e fortalecer a polarização", disse Alessandro Vieira.

O senador do Cidadania é um dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Eis aí, mais uma dor de cabeça para o eleitor em 2022, mesmo achando que Alessandro Vieira é um nome desconhecido no quadro nacional.

Comments


bottom of page