top of page
Buscar

ALBERTO FERNÁNDEZ É ACUSADO DE FEMINICÍDIO E ESTÁ PROIBIDO DE DEIXAR A ARGENTINA


O ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández, teve seu passaporte recolhido por autoridades locais e está proibido de deixar o seu país. Além da péssima administração como presidente da república, deixando o seu país em um cenário de miséria, Fernández agora foi denunciado pela ex-esposa Fabíola Yañez, por agressão física na época em que comandava o país.

Nesta última sexta-feira (9), a justiça argentina fez buscas na residência de Fernández, apreendendo, além de seu passaporte, também o seu celular.

Várias medidas restritivas foram impostas ao ex-presidente, dentre elas, deixar o país e de se aproximar de Fabíola Yañez.

Dois funcionários de Fernández confirmaram ao jornal La Nacion fatos que comprovam a agressão de Fernández. Segundo eles, Fabíola já não morava na casa principal, e sim, na casa de hóspedes a poucos metros da residência principal.

Fernandez chegou de helicóptero e se dirigiu a casa onde Fabíola se encontrava, e escutaram vários gritos da ex-primeira dama, que logo em seguida, apareceu com vários hematomas no rosto e pelo corpo.

Fabíola mora com o filho do casal em Madrid, na Espanha, mas disse que tem muito medo, tendo que se resguardar. “Tenho que me resguardar, tenho medo”, afirmou.

 

留言


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page