top of page
Buscar

AGORA É DEFINITIVO, DUDU IRÁ JOGAR NO AL DUHAIL


Depois de muitas confusões com a ex-esposa, Dudu quase fica no Palmeiras, que teve que arcar com um prejuízo de 2 milhões de euros, pois já tinha negociado o jogador por 15 milhões de euros.

Foram agressões envolvendo a ex-mulher que quase prejudicaram o jogador e o Palmeiras. Por não ter comprovação nas imagens das agressões do jogador, Dudu está liberado para jogar no exterior. Pois, os advogados da ex-esposa pediram a apreensão do passaporte do jogador, que foi negado.

São 77 milhões, que farão muito bem aos cofres do clube paulista e do atacante Dudu, que começou sua carreira no Cruzeiro de Belo Horizonte. O Palmeiras conta com essa grana para amenizar às dívidas do clube e fazer novas contratações para disputar a Taça Libertadores.

Dudu afirmou que sua transferência irá livrá-lo das confusões com a ex-esposa, que poderá se dedicar a profissão.

No Palmeiras, Maurício Galiote (presidente do clube), tentou segurar Dudu, mas não conseguiu. O atacante já tinha recebido duas propostas para jogar na terra do vírus (China), mas foram recusadas. Dudu custou ao Palmeiras 6 milhões de euros, em 2015. Foram 305 jogos com a camisa do verdão e 70 gols marcados.

bottom of page