top of page
Buscar

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS LANCHAS E UM JET SKI NA REPRESA DE FURNAS DEIXA UMA MORTO


Por volta das 13 horas deste domingo (24), um grave acidente envolvendo duas lanchas e um jet ski, deixa uma uma mulher morta e outra gravemente ferida na cidade de Fama/MG, na represa de Furnas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas lanchas vinham em sentido perpendiculares, para não bater, uma das lanchas freou. O jet ski que vinha logo atrás, desviou da lancha, dando de frente com a outra que vinha em sentido contrário.

O helicóptero Arcanjo saiu de Varginha para socorrer as vítimas, quando chegaram lá, encontraram Nathália Ganut, de 35 anos, já sem vida, que estava na carona do jet ski e seu condutor José Rogério Pinto Júnior, de 34 anos, com várias fraturas pelo corpo. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

“Foi um acidente envolvendo três embarcações sendo que duas delas colidiram entre si. Até agora o que ouvimos das testemunhas, foi narrado que vinham duas lanchas transitando em sentidos perpendiculares. Atrás de uma dessas lanchas havia um jet ski, uma lancha freou para não atingir a outra. O jet ski vindo atrás da lancha que freou, colidiu com a terceira embarcação”, narrou o tenente da Polícia Militar Josdag Pedreira Oliveira, que esclareceu que as investigações sobre o acidente serão feitas pela Marinha.

bottom of page