top of page
Buscar

A TERCEIRA VIA PARA PRESIDENTE ESTÁ CADA VEZ MAIS DISTANTE


Com a eleição cada dia mais próxima, o que se vê é a centralização em dois nomes para presidente da república. Bolsonaro e Lula estão cada vez mais próximos de um segundo turno que, com certeza, irá mexer com o eleitorado brasileiro. Com isso, a possibilidade de uma terceira via fica cada vez mais distante, ou cai de vez por terra.

A última pesquisa realizada pelo Instituto PoderData, mostra que a diferença entre Lula e Bolsonaro está cada vez menor. Lula aparece com 40% e Bolsonaro com 32%. Isto mostra que o Brasil é um país diferente de todos, sendo o único no mundo que poderá eleger um ser que foi responsável pela maior corrupção da história, que a justiça o tirou da cadeia para colocá-lo à frente de um pleito eleitoral que só traz o retrocesso num processo anticorrupção e democrático. Aqui é realmente o país da impunidade, onde a sua colocação no ranking mundial anticorrupção é vergonhoso para um Brasil que é uma das maiores economias mundial.

De acordo com a pesquisa, Ciro Gomes (PDT) aparece com 8%, Sérgio Moro (Podemos) aparece com 6%, o governador de São Paulo, João Doria, com 3%, André Janones (Avante) aparece com 2% e Simone Tebet (MDB) com 1%. Votos em branco e nulos são 5%, e 3% não souberam opinar.

Opmerkingen


bottom of page