AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM POÇOS DE CALDAS DEIXA 9 FERIDOS E 6 DETIDOS

No início da madrugada deste domingo (11) na cidade de Poços de Caldas, a Polícia Militar abordou várias pessoas com o som automotivo ligado e solicitou aos proprietários dos veículos que os mesmos fossem desligados, o que houve resistência por parte de dois proprietários desses automóveis.
Aí começou toda a confusão. As pessoas em volta do veículo não entenderam a situação e começaram a arremessar garrafas e copos de cervejas nos policiais. Acuados, os policiais fizeram uso de gás lacrimogênio e munições de borracha que causam menor impacto para tentar resolver o imbróglio.
Nove pessoas ficaram feridas no tumulto e seis foram detidas. Uma menina de 13 anos ficou com uma bala de borracha alojada na perna. Um rapaz foi atingido no olho, perdendo a visão de um dos olhos.
“Uma vítima já nos procurou, inclusive narrou também a própria questão do tumulto que ocasionou a situação, passado o carnaval agora, as apurações, inclusive dos indivíduos que arremessaram garrafas contra as viaturas, danificando o bem público, também serão identificados e tudo que aconteceu será apurado. Nós temos os protocolos de atuação e tudo que aconteceu vai ser apurado”, disse o tenente-coronel.
“A gente vê na imagem que a mulher está tentando levantar e os policiais estão segurando ela, senão ela cairia para trás. Mas como eu disse, as circunstâncias de todos os fatos serão apuradas”, disse o comandante.
Comments