top of page
Buscar

RONALDINHO GAÚCHO E SEU IRMÃO ASSIS ENCRENCADOS NO PARAGUAI


Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis foram pegos no Paraguai com passaporte falsos. Segundo, Ronaldinho, os passaportes foram tirados no Brasil. Mas a Promotoria Contra o Crime Organizado no Paraguai desmentiu o ex-atleta. Frederico Delfino deu novas declarações nesta quinta-feira (5), pela manhã. Segundo ele, os passaportes foram retirados no Paraguai, o que piora ainda mais a situação de Ronaldinho e seu irmão. Segundo Frederico, os números dos passaportes pertencem a outras pessoas e foram retirados no mês de janeiro deste ano e foram entregues aos dois brasileiros assim que chegaram ao Paraguai.

Não se pode retirar um passaporte no Paraguai sendo residente no Brasil. Para isso, tem que residir por lá por algum tempo. Os passaportes são originais, mas com dados falsos.

Mediante esta situação, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis estão detidos no Paraguai, sem poder deixar o país. Estão sendo investigados se há indícios de crime organizado e o porque da falsidade ideológica dos brasileiros.

O que se pode afirmar, é que Ronaldinho e Assis estão encrencados e terão que revelar a verdade.

bottom of page