CHUVAS NO LITORAL NORTE PAULISTA CAUSA MORTE E MUITOS DESAPARECIDOS
As constantes chuvas no Litoral Norte de São paulo, causaram mortes e ainda há vários desaparecidos. A situação a apavoradora e caótica. Alagamentos, deslizamentos e muito apavoramento.
Na Baixada Santista, já foram identificados os corpos de 26 pessoas e há 23 desaparecidos. Em Guarujá, já forma confirmadas 21 mortes e 37 pessoas estão desaparecidas e 151 pessoas desabrigadas. mais de 50 casas foram atingidas pelos desabamentos. Mediante informações do Corpo de Bombeiros, esse número pode subir ainda mais. Em Santos, foram confirmadas duas mortes e cinco desaparecidos de uma mesma família. Há mais de 150 pessoas desabrigadas. Em São Vicente, foram confirmadas duas mortes e há uma pessoa desaparecida. No Litoral Sul Paulista, na cidade de Piruíbe, 102 pessoas foram retiradas de suas casas temporariamente.
As chuvas foram constantes por mais de 24 horas, de segunda-feira, até a madrugada de terça-feira (3).
O fornecimento de água e luz é precário em algumas regiões atingidas, o que torna ainda mais difícil a procura por desaparecidos.
Em Guarujá, choveu 320 mm em apenas um dia, sendo que, a média para março era de 263 mm. Em Santos, choveu 239 mm, perto da média mensal de 257 mm. Em São Vicente, choveu 207 mm, sendo que, a média mensal é de 257 mm.