Buscar

13ª COPA BRASILEIRINHO ESTADUAL - LAVRAS


SEMEL VARGINHA vence jogo importante na estreia

A equipe de futebol de campo Sub -14 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – SEMEL VARGINHA – conseguiu uma vitória importante no último sábado, 15, na 13ª Copa Brasileirinho Estadual, em Lavras, ao vencer o Nova Lavras por 2x0. No primeiro tempo ninguém mexeu no placar, mas os meninos da Semel tiveram mais oportunidades.

Já, na segunda etapa, saíram os gols de Varginha, com Igor Mota que aproveitou uma cobrança de escanteio e desviou para as redes abrindo o marcador. O segundo gol também saiu de uma cobrança de escanteio, quando Otávio Cândido, também aproveitou e marcou para a SEMEL VARGINHA.

Com essa vitória, a equipe da SEMEL VARGINHA dá um passo importante rumo a classificação do torneio, uma vez que a última partida da fase classificatória será no próximo sábado, dia 22, no Campo do Ferroviário, contra a equipe do Assis Futebol Clube, de Carmo da Cachoeira, que perdeu para JM Sports, de Lavras, por 8 a 1.

A SEMEL VARGINHA está disputando a 13ª Copa Brasileirinho Estadual fase de Lavras na chave “H”, juntamente com Esporte Clube Nova Lavras – JM Sports de Lavras – e Assis Futebol Clube de Carmo da Cachoeira.

O torneio é aberto a meninos nascidos em 2006, podendo cada equipe inscrever até 5 atletas nascidos em 2015.

A 13ª edição do Brasileirinho, fase estadual, reúne 32 equipes divididas em oito fases com quatro equipes cada. Se classificam para a próxima fase as duas melhores equipes de cada chave. As classificadas na cidade de Lavras vão enfrentar as duas melhores da chave de Barbacena.

Na terceira fase entrarão as equipes da capital (Cruzeiro, Atlético, América) e mais as equipes profissionais do estado que forem contempladas em sorteios (conforme regulamento da competição).

Em outubro será disputada a Fase Brasileirinho Internacional com as equipes que se destacarem na fase estadual, mais as de categorias de base profissionais e sul-americanas convidadas.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados