Buscar

Mascote do Atlético Mineiro é criticado pela imprensa pela forma com que apresentou a atleta Vitória


Numa atitude um tanto quanto estranha para um mascote que está ali para incentivar a torcida e ao mesmo tempo alegrá-la, esse mascote agiu de forma esdrúxula ao expor a atleta do time feminino do Atlético, Vitória Calhau, que foi apresentada a sua torcida ontem.

O mascote, ao apresentar a atleta, olhou para suas pernas e, fazendo-a dar uma voltinha, saiu passando as mãos uma nas outras e depois levando-a a boca. Uma atitude, no mínimo, vergonhosa para um representante do clube, naquele momento. Foi notório o constrangimento da atleta, no episódio.

Vários jornalistas criticaram a atitude do mascote. Alguns, dizendo que:Isso hoje, é tudo que uma mulher não quer. Tudo que essa mulher quer é ser reconhecida por ser uma boa jogadora, e não por ser uma jogadora boa ou gostosa. Não cabendo ali, esse tipo de atitude. Uma cena vergonhosa e infantil.

O Atlético cometeu uma garfe no jogo contra o Tupynambás, no último domingo, colocando as atletas como gandulas da modalidade masculina. Outra atitude, absurda!


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados